POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Nossa política de troca e devolução respeita a legislação de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, para que nossos clientes tenham acesso a todas as informações necessárias caso precisem utilizar algum de nossos serviços de troca e devolução.
É importante ler todos os tópicos com atenção, caso as condições descritas abaixo não forem seguidas, a Tittanium Semijoias. não tem a obrigatoriedade de aceitar a troca ou devolução do produto.

DEVOLUÇÃO EM CASO DE ARREPENDIMENTO

Caso o cliente tenha o interesse em devolver o produto, mesmo que ele não possua defeitos, ele pode exercer o direito de arrependimento.
A solicitação será aceita dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento do produto. Sendo assim, o cliente poderá solicitar a devolução dos valores pagos, ou realizar a troca por outro produto recebendo ou complementando a diferença de preço. Sendo o custo do frete integralmente da empresa.
O produto devolvido por meio do direito de arrependimento não poderá conter sinais de uso.

DEVOLUÇÃO EM CASO DE DEFEITO

Caso o produto possua algum defeito, o cliente poderá reportar a avaria dentro do prazo de 90 (noventa) dias, a partir do recebimento do produto, sendo que a empresa terá o prazo de 30 (trinta) dias para consertá-lo.
Não sendo possível reparar o produto dentro do prazo de 30 (trinta) dias, o cliente tem pleno direito de exigir entre a troca por outro produto da mesma espécie, a restituição da quantia paga ou o abatimento proporcional do preço na compra de outro produto por meio de vale compras.
Informamos que a garantia legal cobre eventuais defeitos que se referem a aspectos técnicos de fabricação ou ocasionados por alguma anormalidade atípica. Para que sua garantia seja aprovada pela nossa empresa e você exerça o direito de conserto da peça é necessário enviar junto com a mesma o certificado de garantia, sendo que os custos do frete correrão por conta da empresa.
Não cobrimos avarias decorrentes de uso inadequados, de acidentes de qualquer natureza, uso de força, quedas e contatos com agentes químicos.

COMO FUNCIONA O PROCESSO DE TROCA E DEVOLUÇÃO?

Para iniciar o processo de troca ou devolução, o cliente deve comunicar qual o processo que deseja realizar através do WhatsApp (54) 98121-2895 ou e-mail [email protected] informando, o número do pedido, dados pessoais (Nome e CPF) e motivo da troca/devolução. Dentro do prazo estipulado de 7 (sete) dias corridos após o recebimento da compra.
Para que o processo de troca ocorra com sucesso, o produto a ser trocado não deve apresentar sinais de uso e deve ser enviado na embalagem em que o produto foi enviado. Lembrando que não serão trocados produtos que possuam sinais de mau uso ou alterações.
Após isso, será iniciado processo de devolução do produto, que deverá seguir de acordo com o protocolo firmado por e-mail ou WhatsApp. É importante que seja anexada na embalagem de retorno a declaração de conteúdo do produto com o número de identificação do pedido.
Assim que for confirmado o retorno do produto, é feita uma análise de suas condições e o pedido de troca/devolução é liberado em até 2 (dois) dias úteis. Para que o produto seja aceito ele deve estar na embalagem original.
Caso o processo seja de devolução, o tempo para ser realizado o estorno do valor pode variar de acordo com método de pagamento da compra.
Após a validação, será despachado um novo pedido. O prazo de entrega do pedido de troca será o mesmo do pedido original, contado a partir de sua liberação. Não nos responsabilizamos por produtos enviados por conta própria.
É importante lembrar que o cliente não terá custos durante o processo.

GARANTIA DOS PRODUTOS

Todo produto possui obrigatoriamente um prazo de garantia legal de 90 (noventa) dias para produtos duráveis. Mas a Tittanium Semijoias oferece uma garantia estendida de 1 (um) ano a partir da data da compra, para defeitos de fabricação e desprendimento do banho.
Caso não seja possível reparar o produto no prazo de 30 (trinta) dias, o cliente poderá realizar a troca ou substituição do produto por um novo ou optar pelo ressarcimento do valor da compra.

EM CASO DE PROBLEMAS NO RECEBIMENTO DO PRODUTO

Pedimos que o cliente confira sempre seu produto no ato da entrega. Constando divergência entre o produto pedido e o recebido na hora do recebimento, caso se encaixe em qualquer uma das hipóteses abaixo, o cliente poderá recusar o produto, devendo entrar em contato com a nossa empresa:
- Embalagem com sinais de abertura;
- Produto fora da embalagem original ou avariado;
- Produto não condizente com o pedido;
- Faltando algum produto do pedido.
Sendo percebida alguma divergência depois do ato da entrega, o cliente tem até 24 horas para entrar em contato com a Tittanium Semijoias através do e-mail [email protected] ou WhatsApp (54) 98121-2895. Solicitações fora deste prazo não serão aceitas.

EXCEÇÕES

- NÃO realizamos trocas ou devoluções de produtos em promoção.
- O cliente pode também escolher outro produto e pagar a diferença.
- Em caso de estorno não efetuamos estorno do valor de frete.
- Em caso de análise negativa o cliente será comunicado por e-mail ou WhatsApp.

REGRAS GERAIS DE DEVOLUÇÃO

NÃO reembolsamos serviços de terceiros contratados pelo cliente.
Isentamo-nos da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicar a Tittanium Semijoias fora do prazo, sem a embalagem ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
Em todos os casos em que você foi reembolsado e a devolução do produto não ocorreu, ou a devolução não ocorreu nas condições especificadas, nos reservamos ao direito de buscar os diretos que nos são reservados junto a justiça.
Após recebimento do produto, levaremos até 2 (dois) dias úteis para uma análise das condições dos produtos.

PARA POSSÍVEIS DÚVIDAS:

Envie um e-mail para [email protected]
Entre em contato conosco pelo WhatsApp (54) 98121-2895.

Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:

  1. A partir da sua casa. Para isso entre em contato com [email protected] e envie o produto diretamente pelos correios pelo “Frete a Cobrar”. Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio.
  2. Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta.

Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir do recebimento da compra.